Tradição transmontana e motores na terceira edição d’“O Butelo em Rodas”
O Nordeste Automóvel Clube (NAC) promoveu, no passado dia 28 de fevereiro, a terceira edição do encontro “O Butelo em Rodas”, iniciativa que voltou a juntar automóveis clássicos, convívio e gastronomia regional em Bragança.
