Paulo Piloto quer deixar o Brigantia-EcoPark
O diretor do Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança (Brigantia-Eco-Park), Paulo Piloto, pode sair em breve do cargo, adiantou uma fonte ao Mensageiro de Bragança.
Paulo Piloto, professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança, está no projeto desde o início, mesmo antes da inauguração, mas, recentemente, terá manifestado intensão de sair. O que poderá acontecer até setembro ou outubro. O presidente da câmara, Hernãni Dias, disse que desconhece que exista intenção de sair por parte do diretor, mas referiu que se trata de um cargo de nomeação. O autarca indicou que o parque de Ciência é gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos (Associação para o desenvolvimento do Brigantia-EcoPark). Até ao momento não foi possível obter esclarecimentos por parte de Paulo Piloto.
São membros fundadores da sociedade a Câmara Municipal de Bragança, Instituto Politécnico de Bragança, Câmara Municipal de Vila Real, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park).
NOTICIA EM ATUALIZAÇÂO