Atual

Mata Verde/Firts Stop sagrou-se campeã da Maratona de Futsal

A equipa Mata Verde/First Stop ganhou esta tarde a 11ª Maratona de Futsal de Bragança, depois de ter vencido a equipa Rei da Lenha, com um resultado 10-2.
A Maratona que decorreu ontem e hoje, durante mais de 32 horas, contou com a presença de 16 equipas de várias zonas do país.


Publicado por Glória Lopes em Dom, 2024-06-16 21:41

Casal de assaltantes acusado pelo triplo homicídio de família de Donai

O Ministério Público de Bragança deduziu acusação contra Nélida Guerreiro e Sidney Martins, o casal conhecido como Bonnie e Clyde portugueses, pela prática, em coautoria e em concurso real, de dois crimes de homicídio qualificado, dois crimes de profanação de cadáver, na forma tentada e um crime


Publicado por Glória Lopes em Sex, 2024-06-14 18:50

Projeto proporcionou atividades a pessoas com experiência de doença mental

Chegou ao fim a primeira edição do projeto “Matéria Prima”, que durante um ano, foi promovido pela Matiz – Associação para a Promoção da Saúde Mental - em parceira com a Unidade Local de Saúde do Nordeste, que proporcionou a cerca de 25 pessoas com experiência de doença mental, duas vezes por sem


Publicado por Fernando Pires em Qui, 2024-06-13 10:00

Município anuncia as obras mapeadas para candidatar ao Norte2030

A presidente da Câmara de Mirandela garante que está tudo preparado para avançar com as candidaturas ao Programa Norte 2030 com o intuito de viabilizar a execução de investimentos sinalizados como prioritários para o desenvolvimento do concelho.


Publicado por Fernando Pires em Qui, 2024-06-13 09:58

Governo destaca pioneirismo em Portugal nas obras da barragem de Gebelim

O ministro da Agricultura na sua passagem pelas obras de construção da barragem de Gebelim e acesso ao coroamento, no concelho de Alfândega da Fé, destacou o pioneirismo utilizado na construção desta infraestrutura, que servirá para regar cerca de 500 hectares de área agrícola.


Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2024-06-13 09:52

Espírito das tunas mantém-se “pelo resto da vida”

Terminar o curso superior não quer dizer que seja sinónimo de deixar a vida boémia das tunas. Esse espírito mantém-se “pelo resto da vida”. “Já acabei há dois anos mas continuo na tuna e em Bragança. Nasci e cresci em Lisboa mas gostei do ambiente que se vive aqui na cidade e acabei por ficar.


Publicado por AGR em Qui, 2024-06-13 09:51

Assinaturas MDB