GD Sendim recebe troféu de campeão distrital de infantis em futsal
O Grupo Desportivo de Sendim sagrou-se campeão distrital de futsal no escalão de infantis, tendo recebido este sábado o troféu que coroa o desempenho realizado ao longo da temporada.
O Grupo Desportivo de Sendim sagrou-se campeão distrital de futsal no escalão de infantis, tendo recebido este sábado o troféu que coroa o desempenho realizado ao longo da temporada.
A Escola Arnaldo Pereira conquistou, este sábado, a primeira vitória no Campeonato Nacional de Sub-15 de futsal, ao bater o segundo classificado, o FC Barreirense, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da Fase de Manutenção/Descida, disputado no Pavilhão da Coxa.
O Clube Académico de Mogadouro assegurou, este sábado, a permanência na Série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3.ª Divisão, ao vencer, em casa, a ACD Santa Isabel por 8-2, em partida da 21.ª jornada.
O Grupo Desportivo Macedense alcançou, este sábado, uma vitória clara por 2-7 na visita ao Juventude de Pedras Salgadas, em partida referente à 21.ª e penúltima jornada da Série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3.ª Divisão.
A Associação Recreativa Santo Cristo saiu derrotada da deslocação ao terreno da Escola Desportiva e Cultural de Gondomar, por 5-0, este sábado, em partida da 11.ª jornada da Série Norte da fase de apuramento para a 3.ª fase de campeão do Campeonato Nacional Feminino de Futsal Sub-19.
A equipa de juniores do Grupo Desportivo de Bragança foi derrotada, este sábado, em casa, pelo AVS, por 1-4, em jogo da 10.ª jornada da Série A da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Sub-19 da 2.ª Divisão.
Jorge Conde (Husqvarna) venceu nas categorias TT1 e TT2 e registou a volta mais rápida da Rampa TT do Guieiro , ao cumprir o melhor tempo em 1.34,824 minutos, na classe TT1.
A fase regular do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Futsal ficou concluída esta sexta-feira, com a realização da 22.ª jornada, que confirmou a classificação final e definiu as equipas apuradas para o playoff de atribuição do título, bem como aquelas que irão disputar a Liga de Prata.
O Nordeste Automóvel Clube (NAC) assinala, no próximo dia 19 de abril de 2026, o seu 45.º aniversário, com um programa comemorativo a decorrer na sede da coletividade, em Bragança.
