FUTEBOL FORMAÇÃO

Sub-16 do FC Mãe d’Água alcançam final e terminam no 2.º lugar da Mirtilo Cup

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 06/22/2026 - 18:08

A equipa de Sub-16 do FC Mãe d'Água conquistou o 2.º lugar na Mirtilo Cup, competição disputada no passado sábado, em Sever do Vouga, onde participou no escalão de Sub-17.

Em publicação nas redes sociais, o clube brigantino refere que “a nossa equipa de Sub-16 participou na Mirtilo Cup, em Sever do Vouga, competindo no escalão de Sub-17, onde alcançou um excelente 2.º lugar”.

No encontro decisivo, perdeu por 1-0 frente à equipa da casa, Sever Fintas, assegurando assim o segundo lugar no torneio, após ultrapassar a fase de grupos no primeiro lugar.

O FC Mãe d’Água afirma ainda que este torneio “serviu como mais um importante momento de preparação para o Campeonato Nacional de Sub-17, permitindo aos nossos atletas continuar a evoluir e a competir ao mais alto nível”.

Segue-se, na agenda tricolor, a participação dos transmontanos no Ibercup Estoril, que decorre entre 29 de junho e 5 de julho.

Foto: DR

Oferta para Assinantes

Cartão Moeve