FUTSAL FEMININO

Santo Cristo goleado em Gondomar (0-5)

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 04/12/2026 - 09:35

A Associação Recreativa Santo Cristo saiu derrotada da deslocação ao terreno da Escola Desportiva e Cultural de Gondomar, por 5-0, este sábado, em partida da 11.ª jornada da Série Norte da fase de apuramento para a 3.ª fase de campeão do Campeonato Nacional Feminino de Futsal Sub-19.

A equipa de Gondomar construiu cedo a vantagem, com Maria Sousa a inaugurar o marcador aos 2 minutos, seguindo-se o 2-0 por Luana Neves, aos 5'. Ainda na primeira parte, Maria Sousa bisou, aos 19', levando o jogo para o intervalo com três golos de diferença.

No segundo tempo, o conjunto anfitrião manteve a eficácia ofensiva, com Matilde Queiroz a apontar o quarto golo, aos 31 minutos, antes de Maria Sousa completar o hat-trick aos 39'.

Após esta jornada, a formação transmontana permanece na 7.ª e penúltima posição, com cinco pontos, enquanto a EDC Gondomar consolida o segundo lugar, agora com 28 pontos somados.

O próximo compromisso da AR Santo Cristo está agendado para 25 de abril, frente ao líder Nun Álvares, em encontro a disputar em Moncorvo.

Oferta para Assinantes

Cartão Moeve