Juvenis da Escola Crescer goleados na visita ao Vitória SC
A Escola Crescer foi derrotada, este domingo, na deslocação ao terreno do Vitória SC por 6-0, em encontro da 12.ª jornada da Série 1 da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Sub-17 da 2.ª Divisão.
A formação minhota chegou cedo à vantagem, com Denilson a marcar aos 6 minutos. A equipa da casa voltou a ampliar o resultado aos 26', por Simão Pinto, e antes do intervalo chegou ao 3-0, novamente por Denilson, aos 33 minutos.Na segunda parte, o Vitória SC manteve o domínio e confirmou a goleada com mais três golos: Francisco Cunha marcou aos 61 minutos, Tomás Silva fez o 5-0 aos 66 e Lucas Ferreira fechou o resultado aos 77'.
A duas jornadas do final desta fase competitiva, a Escola Crescer mantém-se no 7.º e penúltimo lugar da classificação, com três pontos, tendo já a despromoção confirmada. O Vitória SC lidera a Série 1 com 25 pontos.
Na próxima jornada, agendada para 16 de maio, a Escola Crescer recebe o Rio Ave FC B, terceiro classificado da série.
