FUTSAL FORMAÇÃO

Escola Arnaldo Pereira vence Barreirense e soma primeiros pontos

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 04/12/2026 - 19:43

A Escola Arnaldo Pereira conquistou, este sábado, a primeira vitória no Campeonato Nacional de Sub-15 de futsal, ao bater o segundo classificado, o FC Barreirense, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da Fase de Manutenção/Descida, disputado no Pavilhão da Coxa.

O único golo da partida surgiu aos 22 minutos, na sequência de um autogolo de Afonso Oliveira, que acabou por decidir o encontro a favor da formação da casa.

Num jogo equilibrado, a equipa transmontana conseguiu preservar a vantagem mínima frente a um adversário que já assegurou a permanência e ocupa a segunda posição, com 22 pontos.

Apesar de já se encontrar despromovida, a Escola Arnaldo Pereira soma assim os primeiros pontos na competição, mantendo-se, ainda assim, na última posição da tabela classificativa.

Na próxima jornada, agendada para 18 de abril, a penúltima desta fase, a Escola Arnaldo Pereira desloca-se ao terreno do líder Futsal Oeiras.

Oferta para Assinantes

Cartão Moeve