AF Bragança termina Torneio da Liberdade no segundo lugar
A seleção distrital de sub-13 da Associação de Futebol de Bragança alcançou o segundo lugar na oitava edição do Torneio da Liberdade, disputada este sábado, em Castro Daire.
Aequipa brigantina iniciou a participação com um triunfo por 3-1 frente à congénere da Guarda, resultado que lhe permitiu garantir presença na final.
No jogo decisivo, a formação de Bragança acabou por sair derrotada pela seleção anfitriã, a Associação de Futebol de Viseu, por 4-3.
Na partida de atribuição do terceiro lugar, a Associação de Futebol de Vila Real venceu a Associação de Futebol da Guarda por 4-0.
Organizado pela Associação de Futebol de Viseu, o Torneio da Liberdade voltou a reunir várias seleções distritais nos escalões de formação, num evento que alia competição à promoção dos valores associados ao futebol jovem, assinalando também a data de 25 de Abril.
Foto: DR
