FUTEBOL FORMAÇÃO

AF Bragança entra a perder na segunda fase do Torneio Lopes da Silva

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 06/25/2026 - 17:30

A Associação de Futebol de Bragança iniciou esta quinta-feira a participação na Liga de Prata do Torneio Lopes da Silva com uma derrota por 3-0 frente à Associação de Futebol de Évora, em encontro da 1.ª jornada da Série F da segunda fase da competição.

Após uma primeira parte sem golos, a formação eborense chegou à vantagem no segundo tempo por intermédio de Salvador Correia. Leonardo Pistola ampliou a diferença e José Félix, na conversão de uma grande penalidade, fixou o resultado em 3-0.

A seleção distrital brigantina volta a entrar em campo no dia 27 de junho, na última jornada da Série F, para defrontar a Associação de Futebol de Santarém.

Foto: DR

Oferta para Assinantes

Cartão Moeve