MOTORES

NAC celebra 43 anos de dedicação à causa automóvel

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2024-03-19 17:07

O Nordeste Automóvel Clube está prestes a comemorar um marco significativo na sua história: o seu 43.º aniversário. Para assinalar esta ocasião especial, o clube preparou um evento emocionante que promete reunir entusiastas de carros clássicos e desportivos no Kartódromo de Bragança, no próximo dia 24 de março de 2024.

"Dado que neste dia comemoramos o 43º aniversário do Nordeste Automóvel Clube, gostaria de estender um convite especial a todos os entusiastas do desporto automóvel em geral, bem como aos nossos sócios e amigos do clube, para se juntarem a nós", declarou o presidente do NAC, Armando Carvalho. "Será um dia repleto de atividades para pequenos e graúdos, onde poderemos celebrar não apenas mais um ano de sucesso do nosso clube, mas também compartilhar a nossa paixão pelo automobilismo," rematou.

A programação para este dia está repleta de atividades que prometem agradar aos aficionados do automobilismo. As portas do kartódromo abrir-se-ão às 10h, dando início a um dia repleto de celebração e camaradagem.

Às 11h, terá início a receção de viaturas, onde os participantes terão a oportunidade de exibir os seus veículos únicos e admirar outras máquinas clássicas e desportivas.

Às 12h, terá lugar uma impressionante exposição de viaturas clássicas e desportivas, proporcionando uma oportunidade para os entusiastas apreciarem a beleza intemporal e a elegância dos automóveis.

Após uma pausa para o almoço às 13h, as atividades serão retomadas com a reabertura do recinto às 14h. Os visitantes poderão então desfrutar da continuação da exposição de viaturas, explorando cada detalhe dos carros expostos.

Um momento especial está reservado para as 15h, com o corte do bolo de aniversário, simbolizando mais um ano de sucesso e dedicação ao mundo automobilístico.

Às 16h, as atividades desportivas emocionantes terão início, proporcionando adrenalina e diversão para todas as idades. E às 17h, será a tão aguardada cerimónia de entrega de prémios, onde serão reconhecidos os destaques do evento e os contributos para a comunidade automobilística.

O encerramento do recinto está previsto para as 18h, marcando o fim de um dia que marca os 43 anos de existência do NAC.

Assinaturas MDB