FUTSAL

Mogadouro vence São Mateus em jogo marcado por indisciplina

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-04-08 09:51

Na partida referente à 21.ª e penúltima jornada da Série A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal, o Clube Académico de Mogadouro recebeu e venceu o São Mateus por 5-2, num jogo marcado pela exibição de 14 cartões, sendo quatro deles vermelhos.

O marcador foi inaugurado logo nos segundos iniciais por Samuel Silva, abrindo caminho para um primeiro tempo dominado pelo Mogadouro, que ampliou a vantagem ao minuto 16 com um golo de Paulão.

No início da segunda parte, a equipa famalicense conseguiu igualar o marcador com golos de Tiago Neves (23’) e Nuno Miranda (24’), porém os transmontanos mostraram determinação e asseguraram o triunfo com golos de Igor Cordeiro (30’), Samuel Silva (34’) e Richie (38’).

Destaca-se também o caráter mais agitado da partida, com 5 cartões amarelos mostrados na primeira parte, dois dos quais para a equipa da casa, enquanto na segunda parte, além de mais três amarelos para os mogadourenses e dois para os famalicenses, foram ainda mostrados quatro cartões vermelhos, dois para cada lado, ao minuto 38.

Com o final da jornada 21, realizada este sábado, o Mogadouro, que já garantiu a manutenção no terceiro escalão do futsal nacional, ocupa o sexto lugar com 35 pontos, enquanto o São Mateus é o quarto classificado, com apenas mais um ponto somado.

Na próxima e última jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Futsal (22.ª), agendada para o dia 13 de abril, o Mogadouro visita o Maia FC.

Foto: CAM

Assinaturas MDB