Jorge Gabriel integra elenco de comédia musical
O Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela acolhe, na noite do próximo sábado, a comédia musical “Filhas da Mãe”, de Júlio Oliveira, com coreografias de Maria João Cerejinha e participações especiais de Jorge Gabriel e Ana Inês Silva.
É uma espécie de encontro entre música ao vivo e humor familiar que promete muita diversão para maiores de 12 anos.
Mas, afinal como é que um apresentador de programas de entretenimento, em televisão, aparece numa comédia musical? Jorge Gabriel explica: “O Júlio Oliveira, que é o responsável por esta peça de teatro, fez-me um convite já há muitos anos para que participasse em alguma das suas produções. Por circunstâncias profissionais, durante muito tempo não pude aceitá-las e surgiu a oportunidade de também integrar este projeto das filhas da mãe que há muito o Júlio já leva a efeito”, conta o apresentador de televisão.
O passo seguinte foi perceber como é que o Jorge Gabriel poderia integrar esta peça. “Aproveitaram o facto de ser o apresentador de televisão e transformar as filhas da mãe num programa de televisão”, acrescenta. “No fundo é isso que vai acontecer. Vai acontecer a gravação de um programa de televisão que se transforma numa comédia, mas há uma série de peripécias que fazem com que aquele programa de televisão seja diferente, seja único”, explica.
Não levantando muito a ponta do véu sobre o teor desta comédia musical, uma coisa Jorge Gabriel, desde já, garante: “É gargalhada do início ao fim, de ocorrências pouco comuns”, conta.
