MOTORES

Associação Recreativa de Valpereiro promove 6.º Passeio de Motos e estreia do BTT Rota da União

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2024-03-20 11:54

A Associação Recreativa de Valpereiro (ARV), sediada em Valpereiro, no concelho de Alfândega da Fé, promove, nos próximos dias 29 e 30 de março, o “6.º Passeio de Motos de Valpereiro” e “I BTT Rota da União”.

Esta edição têm com atrativo a estreia do “I BTT Rota da União”, complementando o já tradicional “6.º Passeio de Motos de Valpereiro”.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um passeio empolgante, tanto para os amantes de motociclos clássicos como para os adeptos de BTT.

O objetivo da ARV é reunir os aficionados das duas modalidades num ambiente de convívio e celebração, enquanto se promove e divulga o belo território do concelho de Alfândega da Fé.

No evento do ano anterior, cerca de 350 entusiastas marcaram presença, sublinhando a importância do evento como ponto de encontro para os apaixonados pelas duas rodas.

O grupo “Volta à Europa em 800 horas 50 cc” volta a marcar presença como parceiro do evento, reforçando a sua ligação à comunidade e ao mundo das duas rodas.

A ideia para o passeio de motos clássicas surgiu de um grupo de jovens residentes em Valpereiro, que decidiram revitalizar a associação local para trazer mais dinamismo à aldeia. Com esta iniciativa, a ARV pretende não só proporcionar um momento de convívio, mas também contribuir para a preservação e funcionalidade das motos clássicas que ainda existem na região.

Esta será a sexta edição do “Passeio de Motos de Valpereiro”, uma iniciativa que conta com o apoio da autarquia de Alfândega da Fé e da União de Freguesias de Agrobom, Saldonha e Valpereiro.

Assinaturas MDB