"Resultado contraria aqueles que já se davam como vencedores antes de a disputa começar" diz Adão Silva, do PSD
Adão Silva era, nesta noite eleitoral, um homem satisfeito pelo resultado conseguido no distrito de Bragança, um dos que resistiram ao avanço do PS.
O deputado mais experiente do distrito voltou a ser reeleito e terá, desta vez, a companhia de Isabel Lopes na Assembleia da República.
Ao Mensageiro, Adão Silva destacou "o afeto" da população do distrito.
"Quero reconhecer a enorme simpatia que colhemos por parte da população do Nordeste Transmontano e dizer que foi gratificante fazer estes dias de campanha porque fomos bem recebidos em todo o lado, palpitando-nos que o resultado ia ser favorável ao PSD no distrito, dado o afeto evidente.
Em segundo lugar quero deixar o elogio à lista do PSD, que foi muito bem escolhida. Devo elogiar os dirigentes concelhios, distritais e nacionais, que soube escolher uma grande lista.
Em terceiro lugar, este resultado contraria aqueles que já se davam como vencedores antes de a disputa começar", vincou.
Já Isabel Lopes, eleita pela primeira vez, mostrou-se "muito feliz".
!Fiquei muito feliz, não por mim mas pelo distrito. Sou militante de base e sempre acreditei que iríamos manter os dois deputados. Tenho convicção e esperança de que vou fazer um bom mandato, pelo meu distrito", prometeu.