Paulo Guilherme reeleito presidente do Moto Clube de Mirandela até 2025
Na presidência da associação do Moto Clube de Mirandela (MCM) há 12 anos, Paulo Guilherme foi reconduzido no cargo até ao final de 2025, dado que liderava a única lista presente a sufrágio nas eleições da passada sexta-feira.
Confessa que só avança para novo mandato pelos vários apelos que diz ter recebido dos elementos dos órgãos sociais e para não deixar cair a associação num vazio diretivo. “Muitos manifestaram vontade de continuar, mas comigo à frente e é gente que merece a minha consideração porque estiveram sempre comigo, nos bons e nos maus momentos e também são os responsáveis por fazermos crescer o Moto Clube”, afirma Paulo Guilherme lembrando que o último mandato “ficou marcado por dois anos de pandemia que impediu a realização de diversas atividades”.
O presidente do MCM reafirma que não ficava de consciência tranquila se o clube ficasse sem qualquer direção, recordando que é responsável pelo segundo evento que mais retorno financeiro traz ao concelho. “A seguir às festas da cidade, a concentração motard é a que envolve mais gente e já com uma elevada responsabilidade financeira e quando peguei no Moto Clube a situação era difícil, mas conseguimos colocar esta festa num patamar mais elevado”, sublinha.
Ainda assim, Paulo Guilherme diz sentir alguma mágoa com críticas que têm vindo a surgir nas redes sociais por parte de antigos dirigentes.