Morreu o presidente da Assembleia Municipal
Morreu esta segunda-feira, vítima de doença, António Nunes dos Reis, presidente da Assembleia Municipal de Freixo de Espada à Cinta.
“Leva com ele uma vida cheia e deixa-nos um legado de valores e de boas memórias. Foram muitas as lutas que travámos juntos, tanto a nível pessoal, político e profissional. E tal como um aprendiz olha para o seu mestre, também eu olhava para ele como um verdadeiro mestre e exemplo a todos os níveis”, escreveu o presidente do município freixenista, Nuno Ferreira, nas suas redes sociais.
“Contador de histórias como ninguém, nunca confundiu pessoas com causas, foi sempre leal e um homem de família, acompanhou os seus (que éramos todos nós, os de Freixo) até ao fim e soube dignificar os lugares para os quais assumiu responsabilidades”, escreveu ainda.
António Nunes dos Reis foi, ainda, um dos 12 elementos fundadores da ANAM - Associação Nacional de Assembleias Municipais, de que fazia parte do Conselho Geral.
O velório decorrerá na quarta-feira (dia 26), a partir das 18h00, no centro funerário de Agnus Dei, em Alcabideche (Cascais).
A cerimónia fúnebre, prévia à cremação, será na quinta-feira (27), às 14h45, no mesmo local.