Feira dos Gorazes acolheu cerca de 20 mil visitantes ao longo dos quatro dias do evento
As duas entidades promotoras da edição deste ano da Feira dos Gorazes fizeram um balanço “extremamente positivo” onde destacaram a grande afluência de público ao recinto com uma estimativa de 20 mil visitantes nos quatro dias de duração do certame.
“Pelas imagens que temos do recinto, estimamos que passaram pela feira cerca de 20 mil visitantes, durante os quatro dias do certame. O ponto alto foi o dia de sábado onde o concerto dos Calema trouxe um mar de gente ao recinto”, disse ao Mensageiro o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Mogadouro (ACISM), João Neves.
Este número estimado de visitantes fez mexer o negócio, onde estiveram envolvidos cerca de 400 agentes económicos vindos um pouco de todo o país.
“Apesar de termos notícias de bom retorno nos negócios por parte dos agentes económicos que marcaram presença na feira, poderemos fazer alguns ajustes na próxima edição, porque não se trata de certame estático. Com o novo espaço do EPVARA temos assim uma nova forma de criar lugares e mais visíveis”, explicou o dirigente da ACISM.
Por seu lado, o presid