Nordeste Transmontano

AD quer completar “aquilo que o Governo PS deixou por fazer na região e no país”

Publicado por AGR em Qui, 2024-02-01 17:26

Fazer aquilo “que o Governo PS deixou por fazer” é o objetivo da candidatura da Aliança Democrática (AD) por Bragança, que tem em Hernâni Dias o cabeça de lista, com Nuno Gonçalves e Clara de Sousa Alves em segundo e terceiro lugares.

“Há, efetivamente, variadíssimos assuntos que ainda estão por resolver. Falamos das questões da acessibilidade, por exemplo. Desde há vários anos que o Governo tem vindo a prometer algumas concretizações que, até ao momento, ainda não foram feitas. Nomeadamente as ligações de Bragança – Vimioso e Bragança – Vinhais, sendo certo que algumas já tiveram algum avanço. Mas falamos também daquilo que tem a ver com a acessibilidade digital e que nos coloca numa posição desfavorável comparados com outros territórios do país”, começou por explicar o cabeça de lista, Hernâni Dias.

O presidente da Câmara de Bragança eleito suspendeu o mandato com efeitos a partir de segunda-feira, tal como Nuno Gonçalves, tendo, depois, de decidir se renunciam ao mandato de autarca ou de deputado, caso sejam eleitos.

Até lá, decorre a campanha eleitoral e Hernâni Dias aponta, ainda, outras áreas de intervenção.

(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

 

Assinaturas MDB