Mogadouro

Sandra Moura é nova presidente da CPC de Mogadouro do PSD eleita com 94% dos votos

Publicado por Francisco Pinto em Sáb, 2021-12-04 21:47

A enfermeira Sandra Moura, de 38 anos, foi eleita neste sábado, presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD de Mogadouro, com 94% dos votos, num universo de 128 militantes com quotas em dia.

"Com a eleição da nova comissão política, foi iniciado um novo ciclo. Esta comissão integra pessoas que trabalharam arduamente no projeto anterior e que, por isso, obtiveram excelentes resultados com a eleição da lista candidata pelo PSD, encabeçada pelo agora presidente António Pimentel. É uma equipa heterogénea, composta por pessoas de diferentes idades e com experiência política e profissional em diversos setores de atividade”, explicou ao Mensageiro a nova presidente do CPC de Mogadouro.

De acordo com a nova dirigente, a nova CPC do PSD de Mogadouro, reúne profissionais de educação, saúde, agricultura, finanças públicas e empresários movidos pela vontade de fazer mais e melhor pela terra onde escolheram viver e trabalhar, onde constituíram família e criaram as suas empresas.

“Estamos hoje mais motivados e empenhados do que nunca, cientes da capacidade de um PSD unido, coeso e forte em Mogadouro”, vincou.

Sandra Moura acrescentou, ainda, que o primeiro grande desafio que se coloca à nova CPC do PSD de Mogadouro são as legislativas de 2022.

“Estamos conscientes do estado de decadência económica e social que assola o país e sabemos que só um governo orientado por uma política de matriz social democrata poderá resgatar Portugal e os portugueses de um destino onde a dívida comum vai limitar todos os projetos de crescimento, a nível público e a nível privado”, indicou a dirigente.

Assinaturas MDB