Vinhais

Postos da GNR vão ser requalificados

Publicado por Glória Lopes em Seg, 04/21/2025 - 10:14

Os Postos Territoriais da GNR de Vinhais e Rebordelo vão beneficiar de um investimento de 1 124 945,09 euros para a requalificação dos edifícios.
O contrato de financiamento celebrado entre o Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, Ricardo Carrilho, o presidente da Câmara Municipal de Vinhais, Luís Fernandes, e o Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Veloso, teve lugar na passada quinta-feira.
A requalificação dos Postos da GNR de Vinhais (1.013.553,54€) e Rebordelo (111.391,55€) “representa um passo significativo para a melhoria das condições de trabalho dos agentes, bem como para a qualidade e eficácia do serviço prestado às populações”, referiu fonte do município.

Assinaturas MDB