FUTEBOL

Oficial: SC Mirandela anuncia renovação de André Irulegui como treinador no Campeonato de Portugal

Publicado por Fernando Pires em Sex, 2023-06-02 21:56

Só faltava mesmo o preto no branco. O acordo de renovação de contrato de André Irulegui no comando da equipa técnica dos alvinegros já tinha sido anunciado (oficiosamente) pelo presidente da direção, Carlos Correia, ainda antes do final da temporada que ditou o título distrital e permitiu aos alvinegros regressar ao Campeonato de Portugal, uma época depois de ter descido.

Esta quinta-feira, o canal de comunicação do clube, revelou a assinatura de contrato com o treinador brasileiro e confirmado à Terra Quente FM, pelo presidente. "Já toda a gente sabia que a equipa técnica iria continuar. O André merece esta oportunidade porque fez um bom trabalho e tenho a certeza de que vai fazer um bom trabalho", acredita Carlos Correia.

André Irulegui vai manter a equipa técnica com Honório Martins e Francisco Valfreixo, mas Carlos Correia admite que ainda vai ser contratado um treinador de Guarda-redes.

Quanto ao plantel, Correia garante que, a maioria vai continuar a vestir a camisola do clube. "Da época anterior, vão ficar 16, 17 jogadores e temos de arranjar entre 7 a 10 jogadores de outro campeonato. Não vai ser fácil, mas estou certo de que vamos conseguir e ter uma equipa competitiva e fazer um campeonato tranquilo", adianta.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB