FUTEBOL

Bis de Vulcano afasta Rebordelo da Taça de Portugal

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2021-09-27 11:55

A Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo foi eliminada da Taça de Portugal, ao perder em casa com o CD Cinfães, por 1-2, em jogo relativo à segunda eliminatória da prova rainha. A formação orientada por Nuno Loureiro entrou melhor no duelo com o Cinfães e cedo se adiantaram no marcador.

O reforço brasileiro Ronaldo Cruz, aos 5’, não desperdiçou a oportunidade e colocou a equipa da casa em vantagem. O golo do empate da equipa visitante surge através do oportuno golo de Gabriel Vulcano, aos 43’. No segundo tempo, a formação que milita no campeonato distrital da Associação de futebol de Viseu consegue a vantagem, aos 63’, novamente com golo do avançado brasileiro Gabriel Vulcano. Um golo que ditou o resultado e o apuramento dos viseenses para a terceira eliminatória da Taça de Portugal Placard.

A equipa do concelho de Vinhais prepara agora o regresso ao Campeonato Distrital AF Bragança. A jornada inaugural está agendada para o dia 3 de outubro e figura o clássico dérbi concelhio, frente ao Futebol Clube de Vinhais.

Foto: CD Cinfães

Assinaturas MDB