CTM Mirandela volta a carimbar presença na final do Nacional feminino

O CTM Mirandela assegurou este sábado o apuramento para a final do play-off da 1.ª Divisão feminina de ténis de mesa, ao derrotar o U Sebastianense FC por 3-0.
A equipa transmontana repete assim a vitória alcançada na primeira mão, nos Açores, e mantém-se firme na defesa do título nacional.
A formação orientada por Manuel Pereira não deu margem para surpresas. O par formado por Li Jhun e Inês Matos abriu a eliminatória com um triunfo claro sobre Leila Oliveira e Raquel Martins (11-4, 11-6 e 11-5).
Seguiram-se vitórias igualmente expressivas de Annamaria Erdelyi frente a Leila Oliveira (11-1, 11-3, 11-1) e de Li Jhun diante de Leili Mostafavi (11-7, 11-8, 11-5).
Com esta qualificação, o CTM Mirandela vai discutir o título frente ao GDCS Juncal, adversário que eliminou o Sporting CP nas meias-finais. As açorianas venceram por 3-2 na segunda mão, depois de já terem triunfado por 3-1 em Alvalade.
A final será uma reedição do confronto da última temporada, onde o Mirandela levou a melhor. O emblema transmontano soma já 23 títulos de campeã nacional e procura ampliar esse palmarés. O primeiro encontro está marcado para o próximo dia 17 de maio, na Praia da Vitória, a partir das 15h00.
Foto: FPTM