CTM Mirandela soma oito vitórias em nove jogos durante o fim de semana
O Clube Ténis de Mesa de Mirandela teve um fim-de-semana de intensa atividade desportiva com as diversas equipas masculinas e femininas, com um total de nove jogos, sendo que apenas um foi jogado em casa e os restantes oito fora de portas. O balanço é extremamente positivo com oito vitórias e apenas uma derrota.
No nacional da primeira divisão feminina, as atuais detentoras do título (CYM Mirandela), viajaram até à capital portuguesa e venceram os dois jogos.
No sábado, derrotaram o Boa Hora, por 4-1, o mesmo resultado foi obtido frente ao Sporting, este domingo.
Com estas duas vitórias, a equipa orientada por Xie Juan, e constituída pelas atletas: Inês Matos, Annamaria Erdeliy e Mariana Santa Comba estão no segundo lugar com 20 pontos, a um do Juncal que lidera a primeira fase da competição. As mirandelenses ultrapassaram o Sporting, que é agora terceiro com 18 pontos.
Ainda na primeira divisão, mas em masculinos, o CTM Mirandela conquistou duas vitórias nos Açores: no sábado, frente ao União Sebastianense por 3-2, e já este domingo, frente ao Juncal, igualmente por 3-2.
Com estes resultados, a equipa constituída por Martin Bantancor, Rafael Kong e Pau Yik Man subiu ao terceiro lugar com 16 pontos, a quatro do São Roque (2º) e a sete do Sporting que lidera.
Na segunda divisão (femininos), a equipa B do CTM Mirandela realizou três jogos durante o fim-de-semana, com outras tantas vitórias. Ontem, de manhã, vitória fora de portas frente ao AE Mundão, por 4-1, e à tarde nova vitória sobre Os Ugas- ADC Egas, também por 4-1. Este domingo, venceu, em casa o CD Póvoa por 4-0 .
Com estes três triunfos, o CTM Mirandela (Joana Ruivo, Rita Fins, Alexandra Pisco) ascendeu à liderança da prova.
Finalmente, na segunda divisão de Honra, em masculinos, a equipa B do CTM Mirandela teve uma derrota, frente ao Saavedra Guedes (2-3) e uma vitória, frente ao Guilhabreu B (4-0), nas duas partidas jogadas fora.
Com estes resultados, a equipa constituída por Bernardo Pinto, Hugo Pereira e Tomás Belchior ocupa o quarto lugar.