Bragança recebe segunda edição do Torneio Regional de Polybat a 3 de novembro
O Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, em Bragança, recebe, a 3 de novembro, o 2.º Torneio Regional da Zona Norte de Polybat, uma modalidade de desporto adaptado. A organização espera a participação de várias equipas dos distritos do Porto, Bragança e Vila Real.
A iniciativa é promovida pela Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), em parceria com o Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e a Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto (PCAND).
O programa começa às 09h30, com a receção das comitivas no secretariado do pavilhão. Os jogos decorrem entre as 10h30 e as 13h00, estando o encerramento das atividades previsto para as 13h30.
As inscrições encontram-se abertas (https://www.facebook.com/
O Polybat, também conhecido como ténis de mesa lateral, surgiu em Inglaterra em meados da década de 1980.
