FUTEBOL FEMININO

AD Paredes sai derrotada pela margem mínima de Pico Regalados

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 03/10/2025 - 11:21

A Associação Desportiva de Paredes saiu derrotada da deslocação ao reduto da Pico Regalados, por 2-1, em jogo referente à 8.ª jornada da Série A da 1.ª Fase da Taça Nacional Feminina de Promoção.

Os golos da equipa transmontana foram apontados por Cláudia Garcia (36'), enquanto a formação da casa contou com os tentos de Ana Martins (23') e Susana Ferreira (48').

Ao contrário das anteriores partidas, em que a AD Paredes teve apenas 9 jogadoras disponíveis, desta vez a formação brigantina alinhou com 11 jogadoras, mas sem opções no banco para fazer alterações.

"Apesar da derrota, a equipa mostrou bons indicadores de desempenho, especialmente tendo em conta as dificuldades enfrentadas, nomeadamente o terreno pesado, que causou um grande desgaste", afirmou Lara Ferreira, Diretora da AD Paredes.

Com este resultado, a AD Paredes mantém-se no último lugar da tabela, ainda sem pontos, enquanto a Pico Regalados sobe ao terceiro lugar, agora com 10 pontos.

Na próxima jornada, marcada para o dia 16 de março, a AD Paredes tentará somar os primeiros pontos na competição, enfrentando o Arsenal Crespos. Por sua vez, a Pico Regalados visita o Esposende, que ainda luta pela liderança da Série A.

Foto: AD Paredes

Assinaturas MDB