Acerto de calendário atira Mirandela para a zona de descida
A paragem no Campeonato de Portugal, este fim de semana, foi aproveitada para a realização de várias partidas que ainda estavam em atraso e os resultados de dois desses encontros não foram nada favoráveis ao Sport Clube Mirandela que foi ultrapassado pelo Camacha e pelo São Martinho, baixando do oitavo para o décimo lugar da tabela, a primeira equipa que está abaixo da linha de despromoção (descem cinco equipas aos distritais).
O Camacha venceu, em casa, o Vilaverdense, por 1-0, enquanto o São Martinho foi à Madeira bater o Ribeira Brava, também por 1-0.
Houve ainda um outro jogo, em que o Machico derrotou, também pela margem mínima, o Celoricense, precisamente o próximo adversário do Mirandela, no próximo sábado (7 de fevereiro).
Sendo assim, o Mirandela está agora em zona de descida, no 10º lugar com 22 pontos, os mesmos do 9º (Tirsense), e a um ponto do 4º lugar (Celoricense, Chaves B, São Martinho e Camacha, todos com 23 pontos).
Refira-se que o Mirandela, agora orientado por Miguel Alminhas, que substituiu Rafael Pinheiro, dos dez jogos que ainda faltam disputar, tem apenas quatro em casa e os restantes seis serão fora de portas.
Foto: Sport Clube Mirandela
