Mirandela

Frane Selak está na final do concurso “EDP Live Bands”

Publicado por Fernando Pires em Sex, 2020-05-29 18:24

É oficial. Fábio Correia - o músico mirandelense que adotou como nome artístico Frane Selak - e a sua banda garantiram o apuramento para a final do concurso “EDP LIVE BANDS”, onde vão estar apenas seis bandas.
Depois de já ter sido o mais votado do público entre os 329 músicos e bandas concorrentes que participaram na primeira fase do concurso, com mais de mil votações online, agora repetiu a dose na semi-final onde estavam a votação 40 bandas.
O músico mirandelense de 30 anos foi mesmo o único a ser escolhido pelo público com mais de mil votações e junta-se às restantes cinco bandas escolhidas pelo júri.
Para Frane Selak trata-se de “uma vitória de todos os que acreditam neste projeto e se juntaram a este movimento. Confesso que a primeira vez quando começamos a sentir que era possível e que ficamos em primeira na primeira fase, aí a responsabilidade aumentou e assumimos o compromisso de que não podíamos deixar o barco afundar, então conseguimos mobilizar muita gente e só temos de agradecer”, conta.

Assinaturas MDB