Mirandela

Frane Selak bem posicionado para chegar à semi-final do “EDP LIVE BANDS”

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2020-04-02 09:09

O músico mirandelense Frane Selak e a sua banda integram o naipe de mais de 200 participantes no concurso “EDP LIVE BANDS”, em que o vencedor terá a oportunidade de atuar no festival “NOS ALIVE”, em Portugal, e ainda no “MAD COOL FESTIVAL”, em Espanha. Para além disso, o vencedor terá ainda a oportunidade de gravar um álbum e um videoclipe com a Sony Music.

Tem 30 anos, chama-se Fábio Correia, mas adotou como nome artístico Frane Selak, em homenagem ao professor de música croata que se auto denomina como o homem mais sortudo no mundo, dado ter superado várias experiências e aventuras que o colocaram perto da morte.

Fábio considera que Frane Selak “é uma espécie de fonte de inspiração e de motivação” para levar a cabo todos os seus sonhos.

E o próximo é ir o mais longe possível neste concurso do EDP Live Bands. Frane Selak diz que o principal motivo para se candidatar é “conseguir chegar aos ouvidos do maior número de pessoas, mas também para conseguirmos chegar a outros palcos que ainda não tivemos oportunidade de pisar”, conta.
Frane Selak diz estar neste novo desafio com o “espírito vencedor” que sempre o tem caracterizado nos projetos em que se envolve. “Temos de ter uma atitude pró-ativa e estamos focados em tentar arranjar as votações que nos levem lá”, afirma.

(Artigo completo disponível para assinantes ou na edição impressa)

Assinaturas MDB