Mirandela

Julgamento do caso de tráfico de droga que envolve técnica superior do Município e mais quatro arguidos começa segunda-feira

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2023-03-23 09:20

Cinco dos seis detidos na operação coordenada pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, no dia 1 de junho de 2022, por suspeita de pertencerem a uma rede que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, com epicentro em Mirandela, que operava em vários concelhos da região Norte, vão a julgamento, na próxima segunda-feira (27 de março), no tribunal de Bragança, acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.
No despacho de acusação a que tivemos acesso, estão acusados os quatro arguidos que se encontram em prisão preventiva há 9 meses: Jorge Figueiredo, de 56 anos. A sua mulher, Sónia Pinto, de 44 anos, técnica superior na câmara de Mirandela. Amílcar Teixeira, de 54 anos, pai de Edmar, antigo concorrente do Big Brother, todos de Mirandela, e Vítor Soares (Vitó), de 33 anos, de Vila Nova de Gaia, marido de Sónia Jesus que participou na mesma edição do reality show da TVI com Edmar.

Assinaturas MDB