Mirandela

Carlão e Toy são cabeças de cartaz no regresso das festas da cidade

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2022-06-30 10:53

Está apresentado o cartaz oficial das festas de Mirandela em honra de Nossa Senhora do Amparo que estão de regresso depois de a pandemia ter obrigado ao seu cancelamento nos últimos dois anos.
Aproveitando o último dia das verbenas dos santos populares, no domingo à noite, a comissão administrativa da confraria de Nossa senhora do Amparo, anunciou o programa das festas que este ano, vão decorrer durante 14 dias, de 25 de julho a 7 de agosto.
A última romaria aconteceu no Verão de 2019, pelo que o comissário da comissão administrativa confessa que “já existe um sentimento de alegria ainda antes do regresso das festas” que Sílvio Santos acredita que vão ser um sucesso. “Por incrível que pareça ao fim de tantos anos que este grupo organiza as festas, é um sentimento de missão cumprida, porque têm sido meses muito difíceis, foi a pandemia e agora os tempos não estão fáceis e conseguirmos apresentar este cartaz é um orgulho enorme e acreditamos que vamos ter umas festas espetaculares”, afirma.
O orçamento ronda os 300 mil euros, uma aposta arrojada, reconhece. “2022 exigia este arriscar, esta esperança na própria realização do evento e vamos ter esperança que os mirandelenses vão estar connosco bem como as entidades oficias e acreditamos que não nos vão desamparar se eventualmente surgirem momentos mais complicados”, acredita

Assinaturas MDB