VOLEIBOL

CAB com calendário definido no Campeonato Inter-Regional em juvenis

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2022-10-13 17:34

A equipa do escalão de juvenis de voleibol feminino do Clube Académico de Bragança já conhece o calendário do Campeonato Inter-Regional, prova organizada pela Associação de Voleibol de Braga, onde irá medir forças com SVR Benfica, SC Braga, Dumiense, CARTaipense, AVC Famalicão, Vitória SC, AD Barroselas e VC Viana.

O sorteio, realizado esta quarta-feira, ditou que a formação brigantina irá iniciar a competição na casa do Dumiense, no dia 22 de outubro. Segue-se a receção ao VC Viana, no dia 30 de outubro, e na terceira jornada o CAB volta a jogar em casa, desta vez com o CARTaipense, em partida agendada para o dia 5 de novembro.

Pedro Jacinto, treinador do CAB, reconhece a qualidade do adversário que irá defrontar na jornada inaugural. “Estamos muito motivados para este arranque do campeonato. O Dumiense é uma equipa que nos causou algumas dificuldades na temporada passada. Não conseguimos vencer no terreno deles, mas em casa garantimos o triunfo, apenas, por 3-2. É uma equipa difícil, mas gostamos de desafios exigentes nesta fase da competição,” afirmou o técnico brigantino.  

Os três primeiros clubes no Campeonato Inter-Regional feminino apuram-se para a 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Foto: Guilherme Moutinho

 

Assinaturas MDB