Inscrições abertas para o 7.º Portugal de Lés-a-Lés Off Road
O conceito, bem conhecido e largamente aprovado, proporciona uma travessia aventureira de norte a sul do País, ao longo de três etapas de descoberta e animação pelos mais recônditos e desconhecidos trilhos em fora de estrada.
Para a 7.ª edição do 'Portugal de Lés-a-Lés Off Road', a Federação de Motociclismo de Portugal garante novas descobertas entre Mirandela e Vila Real de Santo António, com passagem por Tábua e Arronches.
O evento agendado para os dias 1 a 4 de outubro e cujas inscrições, limitadas por questões logísticas e já acessíveis em www.les-a-les.com, estão abertas até 15 de setembro.
A grande aventura através de serras e planícies, dos vinhedos durienses aos montados alentejanos, terá 3 etapas, com extensão a rondar os 300 quilómetros e oferece no menu paisagens únicas e, muitas vezes, acessíveis apenas por motos 'trail'.
Aberto a máquinas de todas as cilindradas e tamanhos, incluindo as 'maxi-trail', o passeio requer apenas um jogo de pneus adaptado e condutores com um mínimo de experiência nestes caminhos.
Para os que pretendem estrear-se no evento delineado pela Comissão de Mototurismo da FMP, podem encontrar o regulamento do 7.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road além de todas as informações necessárias em www.les-a-les.com.
Podendo assim começar a preparar tudo para marcar presença no dia 1 de outubro, em Mirandela, para as necessárias verificações técnicas e documentais.
Para facilitar a vida aos participantes, as reservas de alojamento podem ser feitas através da Agência Abreu (salvador.dagnino@abreu.pt) enquanto o transporte de motos, para aqueles que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada, pode ser combinado através do e-mail nunoleotte@gmail.com.