FUTEBOL

GDB arrecada o segundo lugar no Torneio “Feira do Viño de Monterrei”

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2022-08-14 13:26

O Grupo Desportivo de Bragança esteve presente, este sábado, na primeira edição do Torneio “Feira do Viño de Monterrei”, garantindo o segundo lugar na competição após empatar a zero com Vérin CF e UD Ourense.

Na ronda inaugural os anfitriões do Vérin CF não conseguiram contrariar os vizinhos da UD Ourense, com a vitória a sorrir à equipa visitante por 0-1.

Logo em seguida, entrou em campo a equipa brigantina que registou um empate (0-0) diante do Vérin CF.

No terceiro e último encontro do torneio, a equipa orientada por Rafael Nascimento não conseguiu ir além do nulo frente à UD Ourense, o que permitiu a vitória dos unionistas nesta primeira edição do torneio raiano.

O torneio triangular, disputado no Estádio José Arjiz, no município de Verim, apresentou um formato competitivo onde os jogos apresentavam a duração de 45 minutos com uma pausa de 15 minutos entre as respetivas partidas.

A organização da 1.ª edição do Torneio “Feira do Viño de Monterrei” coube ao Vérin CF, no âmbito da “XV Feira do Viño de Monterrei.”

O próximo encontro de preparação do GD Bragança para a temporada 2022/2023 ,no Campeonato de Portugal, está marcado para o dia 18 de agosto diante da equipa de juniores do Penafiel, no Campo de Treinos n.º 1 de Penafiel.

Foto: Vérin CF

Assinaturas MDB