Futebol

David Carvalho contratado para o GDB

Publicado por Guilherme Moutinho em Sex, 2020-01-17 15:12

O Grupo Desportivo de Bragança garantiu a contratação de David Carvalho, desvinculado do Anadia, para ajudar a garantir a manutenção no Campeonato de Portugal. O defesa está às ordens de André David e poderá ser opção no jogo contra o Mirandela. Fica assim oficializado o primeiro reforço de janeiro do Bragança.

O atleta de 25 anos apresenta no seu currículo, como sénior, Anadia, Montalegre, Gafanha, Pedras Salgadas, Mirandela e Vila Flor. David Carvalho fez a sua formação no Seixal FC, Benfica e Belenenses. Uma escolha do treinador André David, que já tinha trabalhado com o jogador na sua passagem pelo Gafanha.

Em declarações ao Mensageiro o atleta recordou a sua forte ligação a Bragança. “É um orgulho estar a representar o Bragança, porque é a terra da minha da minha mãe. Por isso, é como estar em casa. Só tenho que agradecer à Direção e equipa técnica pelo convite. Serei mais um para a ajudar a equipa e alcançar os nossos objetivos”, afirmou David Carvalho.

Para Milton Roque, presidente do Bragança, esta contratação é mais uma aposta no regresso de um jogador da terra, tal como João Diegues e Daniel Afonso. Três jogadores locais que nunca tinham representado o emblema brigantino.

Assinaturas MDB