Macedo de Cavaleiros

Comprar no comércio tradicional vai dar 40 mil euros em prémios

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2020-11-25 17:24

Foi lançada esta quarta-feira a campanha 'Compre no Comércio de Macedo de Cavaleiros', uma colaboração entre Município e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros (ACIMC), para incentivar o consumo local.
A campanha vai decorrer entre 15 de dezembro e 15 de junho de 2021, e entre os 15 prémios a atribuir, no valor de 40 mil euros, há um automóvel, uma motorizada, eletrodomésticos, material informático e outros. Por cada 25 euros em compras os clientes tem direito a um cupão (voucher) com o qual se podem habilitar ao concurso. Os resultados do sorteio serão conhecidos no Feriado Municipal, a 29 de junho. "Queremos estimular as compras localmente e valorizar o comércio tradicional, principalmente esta altura que se vivem grandes dificuldades por causa do período pandémico d ecovid-19", referiu Benjamim Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
O presidente da ACIMC, Paulo Moreira, considera que o concurso ajuda a "dinamizar o comércio" que enfrenta dificuldades nesta altura de pandemia. Só podem participar no concurso os comerciantes associados na ACIMC.

Assinaturas MDB