FUTEBOL

Bruno Souza lamenta falta de oportunidades e assina pelos albicastrenses do Sernache

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2022-08-14 14:53

Bruno Souza é reforço do Grupo Desportivo Vitória de Sernache para a próxima temporada no Campeonato Distrital albicastrense.

O atacante de 24 anos muda assim do distrito de Bragança para Castelo Branco à procura de dar um novo rumo à carreira, após duas temporadas consecutivas no GD Sendim.

O projeto de regressar aos nacionais cativou Bruno Souza que espera contribuir para a subida. “O Sernache mostrou ser um clube sério e com uma estrutura sólida. A subida aos nacionais é o objetivo principal, este clube desceu nesta última temporada e quer corrigir esta situação rapidamente. Como tal, não podia estar mais feliz. Estar num candidato à subida e com uma boa proposta é tudo o que podia desejar”.

Apontado como um dos melhores avançados da última edição do Campeonato Distrital AF Bragança, Bruno Souza lamentou a falta de oportunidades em terras brigantinas. “Falta visibilidade ao Campeonato Distrital AF Bragança. Realizei bons jogos com a camisola do Sendim, fui eleito melhor jogador em campo na final da Taça Distrital e não recebi nenhuma proposta dos clubes locais com aspiração a algo maior. Por isso decidi mudar de distrito, apesar de gostar de estar em Bragança, precisava de outras condições para elevar e destacar a minha carreira”.

Na temporada anterior, o avançado brasileiro foi uma das figuras da equipa orientada por André Irulegui, onde marcou 14 golos em 21 jogos com a camisola dos sendinenses.

Bruno Souza conta com passagens por Sendim, SL Marinha e Boavista RJ.

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache realiza a apresentação aos sócios esta segunda-feira, dia 15 de agosto, e arranca os trabalhos no dia seguinte, dia 16 de agosto.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB