Movimento iniciou recolha de informação sobre a qualidade de vida no concelho
O Movimento de Moncorvenses iniciou esta quarta-feira um processo de recolha de informação sobre a qualidade de vida dos residentes do concelho, com o fim de melhor conhecer a realidade e os problemas que afetam a população, indicam em comunicado.
Segundo aquele movimento de cidadãos, o objetivo da iniciativa passa por auscultar os munícipes e obter um diagnóstico realista das necessidades, é o objetivo deste inquérito que poderá ser acedido e respondido digitalmente, na página de ‘facebook’ do Movimento de Moncorvenses.
“Esta é nossa identidade. Ouvir as pessoas e agir em conformidade. As conclusões deste estudo, irão permitir-nos priorizar a intervenção futura e encontrar as soluções adequadas na promoção do bem-estar de todos, bem como definir as principais linhas de atuação do futuro executivo municipal que, esperamos, seja dirigido por cidadãos independentes”, indica a mesma nota enviada ao Mensageiro.
O Movimento indica que” todos podem aceder e responder a este questionário cujas respostas são anónimas e confidenciais, sendo que apenas serão partilhadas conclusões de forma agregada”.
Os promotores, garantem que o tempo médio de resposta a este inquérito é de 08 a 10 minutos.
“A colaboração do maior número de pessoas é fundamental e voluntária. Não existem respostas certas nem erradas, o que interessa é o que cada um pensa realmente e a sua visão das coisas”, concretizam
Para o Movimento de Moncorvenses, esta é a forma de começar a reescrever o futuro, alertando para o que é importante, deixando de lado o acessório.
O inquérito está disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScAZ_y6EA0AVqffKR3WJgwoUcgeToGO8d5_LDLKGEm5ZOkGTA/viewform?usp=sf_link