FUTEBOL FORMAÇÃO

Juvenis e juniores do Mirandela somam derrotas no Nacional da Segunda Divisão

Publicado por Fernando Pires em Seg, 01/27/2025 - 11:25

A equipa de juvenis (sub/17) do Sport Clube Mirandela perdeu, este domingo, em casa, com o Varzim, por 1-4, em jogo da terceira jornada da fase de manutenção do nacional da segunda divisão.

Com este resultado, a equipa alvinegra continua sem pontuar nesta fase da prova que terá 14 jornadas.

Na próxima ronda, o SC Mirandela joga no terreno do Rio Ave B, no dia 2 de fevereiro.

Já, este sábado, os juniores (sub/19) do Mirandela também perderam na deslocação ao Marinhas, por 2-4, em partida referente â 16ª jornada da primeira fase do nacional da segunda divisão.

Com este resultado, a equipa mirandelense mantém o nono lugar (penúltimo) com 7 pontos, quando faltam duas jornadas para terminar esta fase.

Na próxima ronda, os alvinegros recebem o Moreirense, atual segundo classificado, no dia 1 de fevereiro.

Assinaturas MDB