Homem foi esfaqueado
Em Mirandela, um homem de 42 anos foi agredido por um indivíduo, de 24 anos, que lhe desferiu 14 golpes, em várias partes do corpo, com recurso a uma arma branca.
O caso aconteceu, na madrugada de domingo, na via pública, e, ao que apuramos, teve a ver com um desentendimento que terá começado, no interior de um bar da cidade, entre duas mulheres, de 34 e 42 anos, que terão mesmo levado a gerência a convidá-las a sair do estabelecimento comercial.
Já no exterior, o desentendimento não acalmou e alastrou-se aos dois companheiros das mulheres envolvidas, sendo que um deles, um homem de 24 anos, puxou de um canivete e desferiu doze golpes, na região dorsal, mais dois na cabeça, do indivíduo de 42 anos.
A vítima foi socorrida, no local, pela equipa da ambulância SIV do INEM e por uma equipa de bombeiros da cidade, e transportada ao hospital de Mirandela, apresentando ferimentos ligeiros, já que, após exames complementares, foi detetado que não existia qualquer perfuração com gravidade, mas antes algumas lacerações.
De qualquer forma, o homem ficou internado por precaução.
A PSP de Mirandela identificou o suspeito e abriu um inquérito, sob a supervisão do Ministério Público.