Covid-19: Sexta morte no distrito, primeira na UCC de Moncorvo
Um homem de 91 anos faleceu, ontem à noite, no hospital de Mirandela, onde estava internado há mais de uma semana, proveniente da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo depois de ter testado positivo à Covid-19, avançou uma fonte hospitalar.
Foi a segunda morte associada ao novo coronavírus, durante o fim-de-semana, depois de, na madrugada de sábado, ter falecido um homem, com cerca de 80 anos, utente do lar da Santa Casa da Misericórdia de Vinhais, que estava internado no hospital de Bragança, mas só este domingo chegou o resultado do teste para a Covid-19 que teve resultado positivo.
No total, desde o início desta pandemia, no distrito de Bragança já morreram seis pessoas - cinco homens e uma mulher com idades entre os 61 e os 91 anos.
Até meio da tarde de ontem estavam confirmados 189 casos de covid-19 e já recuperaram quatro pacientes, os dois últimos são de Mirandela e Bragança que se juntam aos dois primeiros curados desta pandemia: duas mulheres, uma de Mirandela e outra de Torre de Moncorvo.