FUTEBOL DE PRAIA

Vila Flor quebra estatuto de invencibilidade diante da Buarcos 2017

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2023-08-15 18:09

O Vila Flor Sport Clube perdeu o estatuto de invencibilidade no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, ao ser derrotado no embate frente à Associação Desportiva de Buarcos 2017, por 1-4, no jogo correspondente à 13.ª e penúltima jornada, disputado nesta terça-feira, no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

Após 12 jornadas sem conhecer a derrota, a equipa transmontana não conseguiu manter a sequência de bons resultados perante a formação figueirense, que soube aproveitar a pontaria de João Alves (8’), Tiago Neves (10’) e Francisco Guerra (24’ e 25’) para reforçar o terceiro lugar na tabela classificativa, agora com 23 pontos.

O golo da equipa liderada por Marco Silva foi apontado pelo goleador brasileiro Luís ‘Toni’ Paixão, ao minuto 8.

Apesar da derrota no Estádio do Viveiro, o Vila Flor mantém-se na liderança da Zona Norte do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, com 36 pontos, tendo já garantido o apuramento para a Fase de Campeão desde a 10.ª jornada.

Na próxima e última jornada, marcada para o dia 19 de agosto, no Estádio do Viveiro, o Vila Flor irá defrontar o segundo classificado, a AD Nazaré 2022, num jogo em que, independentemente do resultado, não trará alterações no topo da classificação da Série Norte.

Foto: VFSC

Assinaturas MDB