PSP apanhou um dos principais traficantes de heroína em Bragança
Um homem de 56 anos foi detido, ontem, pela PSP, na cidade de Bragança, em flagrante delito, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu pelas 9h45 no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de quatro meses, centrada no combate ao tráfico de droga na cidade.
“No ato da detenção, foram apreendidas substâncias ilícitas, incluindo heroína suficiente para 888 doses individuais e cocaína suficiente para 145 doses individuais. Além disso, foram também apreendidos uma viatura, um telemóvel, a quantia de 17.240 euros, duas balanças de precisão e diversos artefactos relacionados com o tráfico de drogas”, informou a PSP em comunicado.
A PSP de Bragança acredita que, com esta detenção, conseguiu intercetar um dos principais fornecedores de heroína na cidade, interrompendo assim uma significativa linha de distribuição direta aos consumidores.
O detido, natural de Bragança e reincidente neste tipo de crime, será presente hoje, perante a autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação adequadas.