Pedrinha sucede a Vítor Fernandes como o novo treinador do Minas de Argozelo
Carlos Carneiro, mais conhecido no mundo futebolístico como Pedrinha, é o novo treinador do Minas de Argozelo, conforme anunciado, esta segunda-feira, pelo atual segundo classificado do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança.
O técnico, de 46 anos, regressa ao ativo para suceder a Vítor Fernandes, que abandona o comando técnico do emblema argozelense por motivos pessoais. "Nos próximos 2 a 3 meses, vejo-me impossibilitado de me dedicar a 100% ao futebol, pois o meu foco neste momento deve estar na minha família, nomeadamente com os meus pais", afirmou Vítor Fernandes ao Mensageiro de Bragança.
"Quero expressar a minha gratidão pela oportunidade que o clube me proporcionou, especialmente ao Presidente Nuno, e aos diretores Cipriano e António Canao. Desejo todo o sucesso do mundo ao clube e ao meu sucessor. Quero dirigir uma última palavra aos jogadores para agradecer todo o trabalho e dedicação deles; foram verdadeiros profissionais, e quando isso acontece, tudo se torna mais fácil", despediu-se assim Vítor Fernandes, encerrando a sua ligação ao clube de Argozelo, onde deixou um legado importante nestes quase três meses de trabalho: segundo lugar da Divisão de Honra e qualificação para os quartos de final da Taça Distrital.
Pedrinha, que apresenta no currículo passagens por AD Paredes e Bragança (Sub-19), irá estrear-se como técnico principal dos argozelenses já no dia 7 de janeiro na visita ao Macedo de Cavaleiros.
O Minas de Argozelo anunciou, igualmente, o regresso de Rochinha, que irá desempenhar as funções de técnico-adjunto.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho