CICLISMO

Jorge Mariz despede-se do Velo Clube de Bragança para ingressar no Penacova CEG Touch

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2023-05-04 18:54

O ciclista Jorge Mariz, de 25 anos, despediu-se do Velo Clube de Bragança, equipa pela qual competiu desde outubro de 2021 e onde conquistou mais de 25 pódios, para abraçar uma nova aventura no Penacova CEG Touch, equipa de ciclismo com sede em Setúbal.

O atleta brigantino, em declarações ao Mensageiro, explicou o motivo que o levou a aceitar o convite. "Aceitar o desafio nesta nova equipa foi, acima de tudo, dar mais um passo à frente no mundo do ciclismo”. 

Os bons resultados de Jorge Mariz, nas mais variadas provas de ciclismo, valeram o convite da equipa setubalense e o brigantino não pretende defraudar as expetativas. “Os objetivos passam por manter a obtenção de bons resultados e continuar, como tenho feito até agora, a dar sempre o meu melhor pela equipa."

Jorge Mariz mostra-se motivado com este novo desafio na sua carreira no ciclismo. "Será uma nova experiência, com novos colegas de equipa e novas cores. Estou motivado, pois a equipa foi muito acolhedora”. 

A ligação ao Velo Clube de Bragança não foi esquecida e Jorge Mariz mostrou-se agradecido na despedida. "Foi um enorme prazer representar o nome do Velo Clube de Bragança, bem como os seus patrocinadores. Deixo aqui meu sincero agradecimento a todos, pois foram incríveis."

A estreia do Jorge Mariz com as cores do Penacova CEG Touch está marcada para o dia 7 de maio, no Love Tiles Douro Granfondo 2023.

Foto: Penacova SEG Touch

Assinaturas MDB