TÉNIS

Atletas do CAB com prestações convincentes em Torneio Sénior de Vila Real

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2024-03-19 11:25

O Clube Académico de Bragança (CAB) fez-se representar neste fim de semana por 11 atletas na primeira edição do Torneio Sénior do Clube de Ténis de Vila Real, com 4 atletas no escalão feminino e 7 no masculino.

Na participação feminina, destaque para a tenista do CAB, Lília Morais, que alcançou a final do torneio de singulares, perdendo apenas na final para Margarida Reverendo (Clube 38 Seténis), pelos parciais de 6-1/6-0. Em pares femininos, a dupla composta por Inês Valente e Eduarda Nepomuceno (CAB) também alcançou a final, saindo derrotada pelos parciais de 6-0/6-3.

Nos pares masculinos, Henrique Machado e André Costa (CAB) também chegaram à final deste quadro, perdendo apenas por 6-3/6-1. Foram 3 finais em 4 possíveis que os atletas do CAB conseguiram alcançar, o que, para o treinador do CAB, André Costa, “demonstra o enorme esforço e trabalho desenvolvido. Estamos perto dos objetivos, os quais são lutar por alcançar a vitória sempre que possível”.

Outro destaque deste fim de semana vai para a atleta Maria Jorge, que se deslocou até à cidade do Porto para disputar mais uma etapa do Smash Tour, desta vez organizado nos campos de ténis do Clube de Ténis do Porto. A atleta do CAB participou no escalão dos Sub-9 femininos, alcançando a vitória em todos os jogos e sagrando-se campeã desta etapa no seu escalão.

Fotos: CAB

Assinaturas MDB