NATAÇÃO

Nadadora da EN Bragança bate recordes pessoais ao serviço da Seleção Regional

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2023-02-14 11:49

A nadadora Anita Gonçalves, da Escola de Natação de Bragança (ENB), participou este fim de semana, nos dias 11 e 12 de fevereiro, na quarta edição do 'Meeting Cidade de Leiria', competição destinada ao escalão de Infantis, realizada no Complexo Municipal das Piscinas de Leiria.

A atleta brigantina participou em quatro séries eliminatórias, conseguindo o devido apuramento para a fase final das mesmas. Nos 100 metros livres e bruços, Anita Gonçalves bateu o seu recorde pessoal com os tempos de 01.09.75 e 01.34.66, respetivamente, conseguindo o oitavo lugar na Final B de cada categoria.

Já na prova de estafetas, a nadadora da ENB, ao serviço da Seleção Regional da Associação Regional De Natação Do Nordeste (ARNN), contribuiu para o 6.º lugar e 7.º lugar, nas finais dos 4×50 m Estilos misto e de 4×50 m livres mistos, respetivamente.

Anita Gonçalves e a equipa da ENB, orientadas por Tiago Machado, preparam agora a participação no Campeonato Regional, a ter lugar no Peso da Régua, nos próximos dias 11 e 12 de março.

Foto: ENB

Assinaturas MDB