A opinião de ...

CREIO NO AMOR QUE TUDO VENCE

Creio no amor que tudo vence, pois Deus é Amor, vencedor de todo o mal e de todo o pecado, Jesus é o Amor encarnado e foi vitorioso na Cruz, o Espírito Santo é amor eterno entre e o Pai e o Filho e torna-se fortaleza divina em todas as batalhas.
Creio no amor que tudo vence, pois foi o amor que nos salvou com sua entrega e oblação na Cruz, dando sentido ao sofrimento e à morte, vencendo seus inimigos e entrando na glória, entronizado à direita do Pai.
Creio no amor que tudo vence e não devemos temer nada nem ninguém, pois o Espírito, amor eterno, está no santuário do nosso interior, no sacrário divino do nosso coração, onde age como fortaleza e como sabedoria.
Creio no amor que tudo vence, pois a força divina do amor trinitário, criador e redentor, está em nós, nos habita, é presença activa no nosso ser e no nosso coração e ajuda a vencer todas as batalhas da vida.
Creio no amor que tudo vence, ao ponto de conceber Maria sem pecado, de A elevar ao Céu em corpo e alma, de A fazer Rainha dos anjos e dos homens, Senhora das Vitórias e vencedora do maligno, da serpente enganadora.
Creio no amor que tudo vence, na certeza da fé que Jesus Eucaristia Se faz alimento, Corpo e Sangue para permanecer em nós, curar os males da alma e do corpo, ser força e graça divina que nos faz vencer tentações e pecados.
Creio no amor que tudo vence e que em nós nos faz ser vitoriosos contra o egoísmo, o ciúme, a inveja, o comodismo, a avareza, as tendências para o mal, os apegos desordenados, as paixões que degradam.
Creio no amor que tudo vence e quem ama é que é santo, pois é cheio da vida e da graça divina; quem ama é que vence todo o mal e todo o pecado; quem ama imita Jesus, o Bom Samaritano e o Bom Pastor, dá e dá-se sem medida.
Creio no amor que tudo vence, fazendo-nos participar da vitória de Jesus sobre o pecado e a morte, entrando em comunhão e em intimidade com Ele, para ser simples, pobre e humilde, despojado e servo, construindo o Reino.
Creio no amor que tudo vence e nos enche da alegria de Deus e do Deus da alegria, da felicidade que nos sacia, da vida divina que nos preenche, antecipando as realidades celestes já nesta terra e nesta vida.
Creio no amor que tudo vence e que Jesus, amor encarnado, tem sede de nós porque nos quer fazer viver e saborear esse amor, nos quer mergulhados n’Ele, permanecendo n’Ele e Ele em nós, sendo a vida das nossas vidas.
Creio no amor que tudo vence e por isso, apesar da minha fraqueza e debilidade, quero corresponder ao amor divino, a Deus que é só Amor, para O alegrar e entrar em comunhão com Ele, vencendo o mal e o pecado.

Edição
3448

Assinaturas MDB