Macedo de Cavaleiros permite reviravolta ao Maria da Fonte
A derrota em Póvoa de Lanhoso, por 3-1, marcou a estreia dos macedenses na segunda fase de manutenção e descida da Série B do Campeonato de Portugal. José Carlos Afonso, treinador do Clube Atlético Macedo de Cavaleiros, viu a sua equipa a exibir-se em bom nível na visita ao Sport Clube Maria da Fonte, mas o resultado foi ao encontro das últimas partidas realizadas.
Os transmontanos até começaram melhor, chegando primeiro à vantagem, por Afonso Souza, aos 12’, mas antes do intervalo Hircane Graça, aos 31’, empatou através da conversão de uma grande penalidade. No reatar do encontro, o Maria da Fonte mostrou a competência necessária para consumar a reviravolta com Rui Gomes (72’) e Henrique Vieira (92’) a consolidar a vitória dos alvinegros.
Com este resultado, o Maria da Fonte lidera a Série B com 3 pontos, seguido de Mirandela e Pedras Salgada que não foram além de um empate (0-0), enquanto o Macedo encontra-se no último lugar com zero pontos. O regresso da competição está marcado para o dia 3 de abril, às 16h00, com o dérbi distrital entre Mirandela e Macedo de Cavaleiros.